Conceito 5

Somos conceito 5 CAPES!

Somos conceito 5 CAPES! Após 10 anos de sua criação, o Programa de Pós-Graduação em Biologia da Relação Parasito-Hospedeiro (PPGBRPH) do Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública (IPTSP) da Universidade Federal de Goiás (UFG), o PPGBRPH aumentou o conceito CAPES de 4 para 5 na avaliação quadrienal 2017-2020.

O PPGBRPH foi aprovado pela CAPES em março de 2011 com conceito 4 para Mestrado. Em 2016, foi aprovado o Doutorado, o qual também recebeu conceito 4. De acordo com o resultado da avaliação, o PPGBRPH terá o conceito 5 para mestrado e doutorado.

A avaliação quadrienal da CAPES analisa a qualidade dos Programas de Pós-Graduação (mestrado e doutorado) no Brasil, sendo que o conceito varia de 1 a 7 (nota máxima). Desse modo, o PPGBRPH recebeu o conceito 5 (“Muito Bom”) e está entre os melhores Programas de Pós-Graduação do Brasil!

Conceito 5

Categorias: Notícias