Seminário

Convite para Seminário Internacional

SEMINÁRIO INTERNACIONAL “INTERACTION BETWEEN BIODIVERSITY/NATURAL CAPITAL, CLIMATE CHANGE AND SOCIOECONOMIC IMPACT"

Os Professores Drs. Lilian Carla Carneiro (LBimic/UFG/IPTSP), José Daniel Gonçalves Vieira (Lamab/UFG/IPTSP) e orientados, convidam a comunidade para o Seminário/ Palestra Internacional “Interaction Between Biodiversity / Natural Capital,Climate Change and Socioeconomic Impacts” a ser realizado no dia 04 de setembro de 2023 das 8:00 as 9:30 no Auditório da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás.

O Seminário será ministrado pelo Prof. Dr. Massimo Zortea da Universidade de Trento, Itália. O Dr. Massimo Zortea é membro do departamento de engenharia mecânica ambiental e civil, ocupando uma cadeira de engenharia para o desenvolvimento humano e sustentável e membro da Unesco. Possui formação na área de direito, com especialização em direito e política ambiental e cooperação para o desenvolvimento.

Esta é uma oportunidade para um contato com especialista na área e aplicação do nosso patrimônio da biodiversidade num mundo que valoriza uma economia verde. Será emitido certificado aos participantes.

O evento é gratuito com as inscrições sendo realizadas no sítio http://cutt.ly/4wfhipK5.

 

Seminário interection Between

Categorias: Notícias;